Uma dobra de amor para você!

Não encontrei o origami que gostaria. Vocês criam novos produtos com origami?

Sim. Entre em contato conosco pelo whatsapp (11)99915-0916 

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Pelos Correios. Enviamos por:  

 

Onde posso receber meu pedido?

Na sua casa ou no local de trabalho. Enviamos para todo o Brasil através dos Correios

 

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido na hora de finalizar a compra. Considere nosso prazo de produção + tempo dos Correios.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

 

Fiz a compra. Qual o prazo de postagem?

De 10 a 20 dias úteis. Na descrição do produto você vai encontrar o nosso prazo de produção dele. 

 

Errei meu endereço e agora?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] que faremos a correção. No entanto, caso sua encomenda já tenha sido enviada, não vamos conseguir alterar o endereço e será necessário o pagamento de uma nova taxa de envio se a encomenda voltar.

 

Eu recebo o código de rastreio?

Sim, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail assim que sua encomenda for postada nos correios. Caso não tenha recebido, confira sua caixa de spam.

 

Minha encomenda não chegou. E agora?

Para saber quando sua encomenda vai chegar, considere o prazo de produção (que você encontra na descrição do produto) + o prazo de entrega dos correios. Lembrando sempre que o prazo é contado a partir de DIAS UTEIS, ou seja, não conta com finais de semana e/ou feriados. Caso seu pedido não tenha chegado considerando todo esse prazo, envie um e-mail para [email protected]

 

Vocês possuem loja física?

Não, somente loja on-line. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para devolver o produto e solicitar o estorno do pagamento.

 

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida, nos envie a sua pergunta para [email protected] que nós ficaremos felizes em respondê-la.